Como funciona a cerca elétrica

Sabendo que existe uma grande preocupação com a segurança das pessoas de modo geral nos dias de hoje, o mercado de segurança procura avançar todos os dias, para que seja possível proporcionar o que todos nós precisamos: segurança. Principalmente para realizar as nossas atividades e termos uma melhor qualidade de vida, sem stress e preocupações demasiadas.

Dentre as diversas opções que temos nesse vasto mercado, para que seja possível tornar um determinado ambiente mais seguro temos a cerca elétrica, que consegue impedir a passagem de pessoas que não tenham o acesso concedido ao interior da empresa ou residência, deixando então as pessoas que estão dentro do ambiente mais confortáveis e seguras.

O que você precisa saber sobre a cerca elétrica

Durante o processo de instalação a cerca será posicionada em muros e grades, com o principal objetivo de obter um maior nível de proteção contra a marginalidade. Para que o seu funcionamento aconteça de modo adequado, é necessário que dentro de um local fechado esteja a central, que poderá conduzir toda a energia necessária para a cerca.

Muitas pessoas podem ter o mesmo questionamento ou curiosidade, de saber se a cerca possui uma voltagem capaz de matar uma pessoa, podendo ser um ladrão que deseja no local, ou mesmo alguém que encoste por acidente.  A verdade é que será aplicada uma tensão próxima de 10mil volts com 60 pulsos por segundo. Sendo assim, a energia dispensada não é capaz de matar a pessoa, mas pode causar queimaduras locais.

Outra informação importante é sobre a falta de energia. Por vezes podemos pensar, que acabando a luz então, a corrente elétrica irá parar de funcionar. Quando acontecer por exemplo de alguém querer cortar os fios, um alarme é imediatamente disparado, de modo que a equipe de segurança será acionada para verificar o local.

Se você tiver qualquer outra dúvida sobre a utilização e instalação da cerca elétrica em Curitiba, pode entrar em contato com nossa equipe de atendimento Segline. Estamos à disposição.

cerca elétrica curitiba

instalação de cerca elétrica

colocação de cerca em curitiba